O ato da escrita, nada mais é que uma liberação de pensamentos e sentimentos, que transbordam da alma, da mente e do corpo, compondo um movimento de sinais, que se entrelaçam entre as letras e as palavras.
Num simples tocar de lábios;
O ardor de uma chama arde;
E, em segredo queima,
Lampejando nossos corpos unidos;
Por um fogo chamado desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário