O ato da escrita, nada mais é que uma liberação de pensamentos e sentimentos, que transbordam da alma, da mente e do corpo, compondo um movimento de sinais, que se entrelaçam entre as letras e as palavras.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Loucura e lucidez
Sou louca!
Saia correndo!!
Não me calo,
Sou palavra,
Nesta so-ci-e-da-de que o diferente é o louco,
A única coisa que temo e o silêncio dos governados,
O calasse da sociedade frustrada pelo capitalismo.