E triste como é a vida
As coisas acontecem.
E o que era, de repente, não é mais!
E as coisas se transformam no coração, no tempo e no espaço.
Por um gesto, uma palavra dita ou não dita, do feito e não feito...
E como conseqüência os sentimentos se alteram.
E a superioridade do ser humano se esfacela, no revelar de sua essência.
Conhecidos se tornam desconhecidos.
Bocas e mãos que antes se tocavam não se tocam novamente.
Palavras que antes acordavam e discordavam não se encontram mais...
Como disse um poeta ou filosofo: “Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir”.
Contudo, aprendemos a viver neste mundo, desaprendendo a amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário