sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ser humano/ humano ser

E triste como é a vida

As coisas acontecem.

E o que era, de repente, não é mais!

E as coisas se transformam no coração, no tempo e no espaço.

Por um gesto, uma palavra dita ou não dita, do feito e não feito...

E como conseqüência os sentimentos se alteram.

E a superioridade do ser humano se esfacela, no revelar de sua essência.

Conhecidos se tornam desconhecidos.

Bocas e mãos que antes se tocavam não se tocam novamente.

Palavras que antes acordavam e discordavam não se encontram mais...

Como disse um poeta ou filosofo: “Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir”.

Contudo, aprendemos a viver neste mundo, desaprendendo a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário