
Hoje minha alma chora...
Meu amor partiu!
E deixou comigo essa salgada saudade,
Essa solidão de multidão,
Esses risos tristes.
As noites e os dias são meros espectadores fatiados e fatigados,
Que passam rasgando meu íntimo.
E dentro do meu dentro profundo sentimento de te sentir.
O meu eu, que não sou eu transforma o meu em seu.
O tempo cruza-me como pneu na piçarra..
Quero me encontrar, mas só sei me perde,
Sem caminho á trilhar,
Sem onde me confortar.
A estrada esta cheia de vazios,
E dos olhos que te via,
O mar deságua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário