domingo, 1 de agosto de 2010

SAl-DA-DE

Hoje minha alma chora...

Meu amor partiu!

E deixou comigo essa salgada saudade,

Essa solidão de multidão,

Esses risos tristes.

As noites e os dias são meros espectadores fatiados e fatigados,

Que passam rasgando meu íntimo.

E dentro do meu dentro profundo sentimento de te sentir.

O meu eu, que não sou eu transforma o meu em seu.

O tempo cruza-me como pneu na piçarra..

Quero me encontrar, mas só sei me perde,

Sem caminho á trilhar,

Sem onde me confortar.

A estrada esta cheia de vazios,

E dos olhos que te via,

O mar deságua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário